quinta-feira, fevereiro 16, 2006

scene .pt @ pouet

Para quem ainda não notou, há uma lista na pouet referente à demoscene tuga. Administrada por aquele belo e talentoso individuo conhecido como o ps.
Falta adicionar muita coisa, a ideia é ter listadas todas as prods e grupos ligadas à scene portuguesa, mas já se pode ir spammando por estes lados.. Aliás, se alguem quiser ser administrador da lista, esteja à vontade para me pedir o acesso que eu não me importo nada de lhe conceder a honra de ter de adicionar quase todas as prods lançadas na inércia e ainda mais algumas.

5 Comentários:

Blogger jeenio disse...

uiii eu já pertenci a 8 daqueles grupos???

wtf?!

16/2/06 17:07  
Blogger Filipe 'ps' Cruz disse...

é o q eu te tenho andado a tentar dizer, tu és totil leet man.
se deixasses o jazz o pessoal até te começava a levar a sério. ;)

17/2/06 05:22  
Blogger jeenio disse...

qualquer dia vou mudar o meu nick para jazz. a sério, não estou a brincar.

17/2/06 14:13  
Blogger xernobyl disse...

Jazz? É um nome muito mau... Jazz Jackrabbit ainda vá lá... Porque raio é que o pouët tem tantas features escondidas? Nunca tinha visto essa cena!!!

17/2/06 15:46  
Blogger Filipe 'ps' Cruz disse...

jazz bleeder era alto nick.
muda man!

17/2/06 16:26  

Enviar um comentário

<< Inicio