segunda-feira, abril 17, 2006

ao vivo a partir da breakpoint

ora bem...

a competição de demos acabou há instantes. foi uma das piores competições que vi aqui na breakpoint. acho que a expectativa era tão alta que a sensação de desilusão espalhou-se rapidamente assim que o slide a dizer "democompo - the end" foi mostrado.

...

pena...

de qualquer maneira, aconselho-vos a fazer download das produções de ANIMATION/VIDEO porque essa competição foi ESPECTACULAR! houve, de facto, uma subida em termos de qualidade em relação aos anos passados. os aenima finalmente têm competição à altura!

de resto, a party tem sido excelente. a minha participação enquanto anfitrião e teclista/guitarrista em 2 bandas tem deixado a minha pessoa de rastos, mas ainda com forças para escrever este post e para ir lá pra baixo para beber mais umas kölsch com o pessoal.

estou à espera de um report do ps (eheh é a tua vez) mas de qualquer maneira os vídeos da party estarão disponíveis em breve.

uma última palavra de obrigado ao xernobyl, jae686, neon_prannock e outros que viram o stream da party e me deram apoio pelo irc :)

até breve

jeenio

5 Comentários:

Blogger Jae686 disse...

We are with you guys!

17/4/06 01:45  
Blogger xernobyl disse...

Acho que vi quase todas as transmissões da Demoscene.tv
Devo ter gasto uns 3GB nisso :D

Gostei. Realmente em termos de Demos/Intros para PC achei a party um pouco ACABOU DE CHEGAR A MINHA ENCOMENDA, ACABO DEPOIS!

17/4/06 14:02  
Blogger Biovf disse...

Foi altamente, vi grande parte das transmissões :)

Valeu a pena o tráfego gasto

17/4/06 14:49  
Blogger neon_prannock disse...

Alguém vai ter que me pagar a conta da net este mês!

Mas têm razão, valeu a pena, nem que fosse só para ver o Jeenio a cantar "O bacalhau quer alho.."

18/4/06 19:12  
Blogger KosmiC_Khaoz disse...

Bom, já à algum tempo que não tenho acesso à net (por isso ainda n vi nada) vou agora actualizar-me mas só queria perguntar como foi (já vi que correu bem ihih) e dar os parabéns ao jeenio :D

22/4/06 18:24  

Enviar um comentário

<< Inicio