sábado, maio 05, 2007

lx++

UPDATE: A LX++ É HOJE!!! no parque das nações, a partir das 19h "à beira-rio"... eu sei, eu sei, o melhor é ligarem-me quando chegarem à expo (nove três seis três três seis seis seis seis) e eu guio-vos a partir de lá. o plano é comermos umas pizzas, ver umas demos, planear edições futuras e falar mal de alguém. tragam as bebidas que quiserem, em todo o caso há sítios perto onde comprar. o evento (ehehe) vai acabar por volta das 23h30, ainda dá para ir sair depois :)

até logo!

----------------------

tal como discutido no último demoshow no IST, urge reunir as tropas e ver umas demos (quiçá beber umas cervejas e/ou sumos) por isso o lx++ (éle-xis-mais-mais) foi criado. o primeiro evento (lx++v01) será numa destas datas:

- 20 de Abril, 6a feira
- 21 de Abril, Sábado
- 24 de Abril, 3a feira, véspera de feriado (25 de Abril)

ainda estamos a confirmar o local do encontro, mas em princípio será no parque das nações. a entrada é livre - tragam as bebidas que quiserem consumir - e se vierem de longe digam qualquer coisa para nós orientarmos sítio para pernoitarem.

Etiquetas: ,

11 Comentários:

Blogger xernobyl disse...

Eu não tenho nada a ver com isto, pois não?
Espero que não porque só sei da conversa que tivemos na 6ª feira.

21/3/07 00:29  
Blogger jeenio disse...

tens tanto a ver como eu ou kozmic :) don't worry, isto não vai dar muito trabalho e vai ser fixe.

kozmic, como tamos de local?

22/3/07 16:16  
Blogger xernobyl disse...

Já agora... tenho estado a acabar a apresentação :D
FINALMENTE PERCEBI COMO METO LINKS DIRECTOS PARA AS CENAS DE MODO A QUE FUNCIONE NO PDF!!!

22/3/07 16:22  
Blogger DiogoNeves disse...

Já falei pedi duas vezes o espaço mas ainda não houve resposta... como hoje à noite houve uma reunião muito provavelmente amanhã já temos a resposta :D

Assim que tiver digo ihih mas não deve haver problems!

23/3/07 00:33  
Blogger DiogoNeves disse...

Sorry so responder agora mas não tenho acesso à net com muito frequencia (Kanguru é muito bom mesmo :D)

Bom, já me garantiram que arranjam espaço só ainda não me disseram qual... é tipo... à nossa escolha. Eu, como já tinha dito, perguntei se dava na na "cabana" do CPN mas como aquilo é um edifício comum (com outras organizações) eles têm de confirmar se não há já nada marcado... mas também já o meu irmão se disponibilizou para fazer no escritorio dele (lá para o parque das nações também) mas o edifício do CPN se der é mm o melhor... mesmo junto ao rio no meio das "ervas" ihih

Em relação à data, eu não marquei nenhuma já (para se combinar bem) mas dou preferência por dia 20 :D

27/3/07 00:08  
Blogger Raistlin disse...

Quero ir, se os professores soltarem um pouco as rédeas. Já sinto falta do ambiente scener. =)

5/4/07 18:34  
Blogger Filipe 'ps' Cruz disse...

casamento de um amigo em valongo -_-
divirtam-se

5/5/07 03:05  
Blogger DiogoNeves disse...

pimba numa vista!!!

Já foi e esperemos que venha outra vez ;)

Na próxima tem mesmo de se fazer a ideia do jeenio, piquenique pó pessoal!!! ihih :D

6/5/07 17:00  
Blogger xernobyl disse...

Foi bom. Para a próxima temos de avisar com antecedencia ;)

8/5/07 00:14  
Blogger DiogoNeves disse...

E para a próxima levo vodka ou ginga (tudo a ver 1 com a outra lol)... Não gosto de cerveja e o resto bebo todos os dias... ihih ;)

Comén?! quando é a próxima?!

8/5/07 08:37  
Blogger Raistlin disse...

Quando eu estiver mais perto de casa, please! :D

8/5/07 14:25  

Enviar um comentário

<< Inicio