quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Festival Animatu Extensão Portalegre 19-21 Março

O Festival Animatu é um festival de animação digital português, vai na 6a edição (acho eu) e realiza-se por volta de Outubro todos os anos em Beja. De 19-21 de Março vão realizar uma extensão em Portalegre, em parceria com a ESTG realizando exposições, formações e sessões dos filmes premiados este ano.

Eu tenho colaborado com o festival na organização da competição especial da demoscene e pediram-me para ir a portalegre fazer uma apresentação dia 20 (já no ano passado fiz uma nesta extensão). O Nelson provavelmente também irá lá dar uma formação sobre a demoscene.

As sessões de exibição dos filmes são entrada livre tanto quanto me lembro. Quando tiver mais informações sobre as actividades eu actualizarei este post.