segunda-feira, setembro 03, 2007

as demoparties são mais que as mães

ou não fosse verão, as demoparties multiplicam-se assexuadamente:

- horde na italia teve pouco mais que bom ambiente e uma intro 4k feita à pressa pelo gargaj e kb.
- backslash na suecia prometia uma festa de aniversario dos fairlight mas no final so um par de membros compareceram, ao menos trouxeram um par de demos decentes para o commodore 64.
- arok na hungria teve umas produções interessantes para quem se interessa por c64 e plus4.
- boozembly na filandia, alem de sceners muito bebedos e strippers que aterraram de cansaço do alcool, tiveram uma demo experimental digital hardcore interessante dos mfx e a invitation para a altparty por parte dos wamma para a nintendo entertainment system.
- solskogen na noruega trouxe um par de 4k interessantes e pouco mais de interesse apesar de muitas demos apresentadas.
- euskal brilhou pelas intros quase 4k apresentadas na competicao de 64k, pelas joke demos submetidas e pela nova melhor demo intel para mac OSX dos ultimos tempos apresentada pelos purple studios: the world is a few unsorted blocks!
- big floppy people na suécia trouxe algumas demos interessantes de commodore 64 e commodore 64 DTV.
- syntax na australia teve também alguma coisa decente, principalmente na competição de demos oldskool.
- assembly na Filandia teve a habitual enchorrada de produções, destaque especial para as tres primeiras produções de video que foram bem decentes este ano para variar, bem como a demo vencedora de flash e a nova obra prima monumental dos ASD a lifeforce. outros destaques vão para a competição de demos oldskool, a produção vencedora da competição de demos para telemoveis e o retorno dos loonies às 4k vencedoras.
- evoke na alemanha contou com uma competição de demos e wild demos decentemente composto.
- buenzli na suiça teve uma 4k procedural decente, a competição de ohp também teve o seu valor, de resto somente nota para as demos dos MFX e Fulcrum.
- riverwash na polonia merece destaque pela demo de amiga vencedora da competição de demos.
- chaos constructions este ano esteve um bocado fraco em termos de produções mas algumas produções aceitaveis para spectrum e uma mão cheia de intros para pc feitas com o werkkzeug ao bom estilo russo: super post-processed dutch color scheme objects for teh win.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Boa tarde.
Como não encontro o seu mail, pedia-lhe que entrasses em contacto o mais breve possível para o seguinte e-mail para uma demonstração: info@festivalanimatu.com

MT

3/9/07 23:39  

Enviar um comentário

<< Inicio