quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Tema da Breeze e respectiva competição de remix

A música temática da breeze, intitulada "Vamos à Breeze!", foi hoje lançada. Um bocado às "3 pancadas", mas é o que o tempo permite :). De qualquer maneira, o objectivo era humorístico acima de tudo, por isso divirtam-se.

E divirtam-se também a participar na competição de remix da música. Podem utilizar alguns ou todos os samples originais assim como quaisquer outros samples. Estilos variados, por favor!

Links:

"Vamos à breeze!": www.inercia.scene.org/breeze/jeenio - vamos a breeze.ogg
samples originais: www.inercia.scene.org/breeze/breeze07_remixcompo_samples.zip

Obrigado a scene.org e inercia.org pelo hosting. Ou seja, ao ps :)

Etiquetas:

4 Comentários:

Blogger xernobyl disse...

estava em casa em frente ao computador
já estava farto do youtube e do compilador
bebi um litro de salmiakki
passado um pouco já estava a arder de calor
que fazer?
tenho uma ideia
fui chamar o toino da pastelaria
disse: toino!
vê lá se me emprestas a tua famel zundapp santa maria
e fui até Lisboa
andei por toda a parte
e no parque das nações
encontrei uma demoparty

Breeze, vamos à Breeze
Breeze, vamos à Breeze
Breeze, vamos à Breeze
Breeze, Breeze, Breeze
Breeze, vamos à Breeze

estacionei a minha mota
em frente ao IPJ
vi um tipo escuro e comprido
pensei: tem de ser esta a porta!
"queres entrar?"
disse o gajo
lá entrei e fiquei espantado
vi uma demo dos Future Crew
epá não via aquilo à um bom bocado
e fiquei lá o fim de semana
parecia que estava em marte
conheci malta muito fixe
diverti-me numa demoparty

Breeze, vamos à Breeze
Breeze, vamos à Breeze
Breeze, vamos à Breeze
Breeze, Breeze, Breeze
Breeze, vamos à Breeze

se eu soubesse que isto ia ser tão baril
teria trazido o meu portatil
teria feito uma demo com muita, muita garra
mas em vez disso, em vez disso, eu trouxe a minha guitarra

Breeze, vamos à Breeze
Breeze, vamos à Breeze
Breeze, vamos à Breeze
Breeze, Breeze, Breeze
Breeze, vamos à Breeze
Breeze, vamos à Breeze
Breeze, vamos à Breeze

14/2/07 16:26  
Blogger Raistlin disse...

Vai ser sempre àBreeze!

15/2/07 12:50  
Blogger KosmiC_Khaoz disse...

Ahhh pois é, se o Timbaland ouve isto...

fdx!!! tenho mesmo de parar com esta história do Timbaland!!! lol

Pessoal, vemo-nos amanhã (hoje) lol :D

Breeze Demoparty 2007

16/2/07 02:34  
Blogger Jaerder disse...

bem nao consigo aceder a scene.org ou a pouet....

20/2/07 01:40  

Enviar um comentário

<< Inicio