segunda-feira, outubro 15, 2007

bcn partyreport

Tal como previamente anunciado fomos 5 os portugueses a visitarem a bcnparty este fim de semana. A viagem é meio seca com a mudança de transportes mas até se fez bem, tópico principal de conversa um palhaço burlão chamado Bruno Patatas mas rapidamente mudamos para assuntos sérios de editores de modelação 3d e afins.
O partyplace foi o mesmo de sempre, um bom local no centro da cidade, quando chegamos já algumas pessoas estavam a ponderar ir-se deitar enquanto outras passavam demos no ecran gigante enquanto bebiam vodka com laranja. Primeiras boas noticias, nova release dos Still iria ser lançada.
Depois de uma curta excursão para comprar mantimentos alapámonos a comer sandes e biscoitos num canto proprio. portátil pronto para ver e ouvir coisas, livro de desenhos em punho. A festa rapidamente começou, especialmente quando roubamos o vodka a uns espanhois bêbedos demais para conseguir resistir ao nosso charme natural. A noite foi assim passada a colaborar em gráficos e música enquanto reabasteciamos os copos e falavamos de coisas triviais. Acabámos por ser as únicas pessoas ainda acordadas no partyplace e assim continuámos até alguns sceners se começaram a levantar.
O crmx lá conseguiu a sua esteira para poder dormir após obter umas 5 respostas positivas a repetidos pedidos à mesma pessoa. O Evil preferiu visitar a casa banho. Eu fiquei acordado a dar uns retoques na minha entry de gráficos 2d cujo deadline tinha sido estendido.
Após um par de horas a fingir que dormia juntei-me novamente aos partyanimals para submeter as prods que faltavam submeter e passar amplas horas de jabardice a ver demos e videos no interior e socializar com o pessoal que alimentava o vicio do tabaco no exterior do recinto.
Ao retornarmos do jantar entramos directamente numa sessão de karaoke onde dominei completamente a state of mind dos Bomb. Seguiu-se concerto de Rabato e Yes, Robot! chiptune é amor.
Finalmente as produções foram mostradas, após uma boa hora de tortura com musicas a variar entre o quase decente, muito más e terrivelmente mediocres lá mostraram o par de entries de gráficos e umas quantas intros e demos. Pouca quantidade mas decente qualidade.
After-party ocorreu na praça em frente ao MACBa onde vários paquistaneses e nepaleses tentam vender cerveja, comida e hash ao desbarato à maralha de juventude que lá se reune para socializar com os amigos. Mais barato do que qualquer bar, sem problemas de violência ou assaltos e com uma modernicima e supervisionada 24h/dia casa de banho publica. Quando os homens da limpeza chegaram às 5 da manha decidimos acabar a after-party em casa do fthr enquanto ouviamos musica e brincavamos com os seus gatos: shimanzki e dune.
Resultados finais para a equipa portuguesa:
ps - vencedor compo karaoke e gráficos 2d
Evil - vencedor streamed music e wild demo
Ofereci o meu trofeu de gráficos 2d a uma grande inspiração minha e vencedor moral da competição: fthr/tpolm, a sua entry tinha sido desqualificada por não ter sido introduzida no sistema atempadamente ou algo do género.
Outras produções que valem a pena ver incluem a intro 4k dos RGBA, a demo para gp2x do ham e a 64k dos Still. link pouet.net

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

crmx says: SILENCE! I kill you!

15/10/07 09:40  
Blogger Filipe 'ps' Cruz disse...

sem anti-transpirante :P

15/10/07 21:49  
Blogger EviL disse...

no ID, no flight !
OBEY!

16/10/07 11:15  
Anonymous Anónimo disse...

Grande party, pessoal.
Fabuloso.

16/10/07 19:49  

Enviar um comentário

<< Inicio