segunda-feira, outubro 22, 2007

Incursão ao Festival Animatu

De retorno da incursão a Beja para umas sessões de outreach da demoscene inseridas no festival animatu aproveito para relatar sobre a localização, as pessoas e o festival em si.
As duas sessões de exposição sobre a demoscene correram lindamente, publico presente e interessado em descobrir mais sobre o que eram as demos. Relações paralelas com o mundo da animação e machinima.
Tanto a organização como os participantes do festival eram todos bastante acessiveis e comunicativos. Fiquei mesmo até com pena de não ter ido uns dias mais cedo ao festival.
As actividades em volta do festival eram suficientes para educar quaisquer novos interessados ou pessoas experientes noutras areas a entrar activamente no mundo da animação digital, workshops, palestras e mostras de muitos filmes com decente qualidade. Quem me conhece sabe que a adjectivação de decente significa algo de bastante positivo e merecedor de ser descoberto.
Regresso a casa com uma mão cheia de novos contactos e a ideia de ajudar a organizar uma categoria de demoscene inserida na próxima edição do festival.
Aproveito este meio para dar os parabens à organização pelo trabalho efectuado e agradecer novamente a oportunidade cedida de dar a conhecer a demoscene à comunidade de animação digital.

1 Comentários:

Blogger xernobyl disse...

Ainda bem que correu bem. Já vou googlar a ver se encotro alguns posts sobre o evento em blogs ou coisas que o valham.

22/10/07 23:50  

Enviar um comentário

<< Inicio