sábado, junho 02, 2007

Euskal ScenePt trip

Realiza-se de 20 a 23 de Julho a Euskal Demoparty. Como nos ultimos 15 anos realiza-se em Bilbao, País Basco, Espanha. Não se preocupem, é perfeitamente seguro. Nem se consegue comprar cerveja em condições!
Achei boa ideia criar este post para gerar alguma discussão sobre o assunto. A edição passada teve uns polemicos (e desnecessários) problemas de votação e este ano há um juri (obviamente inclinado para o lado espanhol... excepto galiza porque percebem português perfeitamente). Eu não gostei de ir lá o ano passado: 4096 lugares é muita gente para mim, e não tinha muito do chamado "scene spirit" se não fosse o meu portatil! Mas infelizmente devido à mais estranha criação de deus, as gajas, sinto que estou a precisar de passar 10 horas num carro cheio de gente fixe a cantar musica gay.

Estás curioso? Queres ensinar o que é comida aos espanhois (AKA chouriço assado)? Tens umas demos boas para apresentar e precisas de €? Junta-te a nós e vem connosco! 2 carros cheios era muito fixe!

Discussão paralela aqui.

9 Comentários:

Anonymous Triton disse...

Só descubri hoje este blog, sempre procurei por uma coisa do género em Portugal. Não sei se nessa altura vou estar cá (estágio para as Olímpiadas Nacionais de Informática) mas quero ver se não perco um evento para conhecer pessoal novo! :D

2/6/07 05:15  
Blogger Raistlin disse...

Ora bem...depois de me preparar psicologicamente para ir e juntar algum dinheiro (sim, fiz isso!) venho aqui dizer que quero ser um dos gajos a cantar músicas gays durante 10 horas num carro até bilbao.

Quantos são?

(Isto é giro, primeira demoparty em portugal, segunda em eapanha. A este ritmo...=) )

2/6/07 13:58  
Blogger ps disse...

triton: bem vindo.

quanto à viagem à euskal, o que eu sei até ao momento: o evil vai de carro, eu vou com ele, o breakneck expressou alguma vontade, o jeenio recusa-se preemptoriamente a sequer considerar a hipotese de ir, o jae parece que não sabe se tem dinheiro ou nao. portantos ainda temos uns lugares livres no carro do evil, quem tiver fortes convicções em querer ir ownar os nuestros hermanos que notifique o evil (o carro é dele)

10 horas a cantar músicas gays num carro é sempre de valor.

2/6/07 14:54  
Blogger xernobyl disse...

Falando em €. Este ano ainda nos dão desconto para entrar?

3/6/07 18:42  
Blogger ps disse...

nao sei.. tens de enviar email a quem ficou à frente da coisa. mas depois da novela do ano passado duvido muito.

3/6/07 21:47  
Anonymous winden disse...

\ô/ scenept ekparty domination este año también? \ô/

7/6/07 14:17  
Blogger ps disse...

winden: si! es bueno que network se presentea algo!.. el queso esta viello e putrido. ;) en el verano se come menos!!

7/6/07 18:49  
Blogger EviL disse...

"10 horas a cantar músicas gays num carro é sempre de valor"
NA BOA !
tudo menos Jazz kthxbye

14/6/07 15:13  
Blogger ps disse...

no worries nelson, o jeenio nao vai, nao temos amantes de pedofilos no carro desta vez. ;)

14/6/07 16:55  

Enviar um comentário

<< Inicio